sábado, 19 de novembro de 2011


ESPINHO NA CARNE
 espinho na carne de Paulo, eu quero dizer aos irmão em Cristo que tudo tem haver com a nossa dependência de Deus. 
Paulo foi o discípulo de Jesus que revolucionou o ministério que lhe foi entregue, não somente a ele mas, a todos os discípulos de Jesus, Paulo tinha a benção e a unção de Deus sobre sua vida, ele curava, fazia o milagre acontecer e o milagre acontecia em sua vida como quando esteve preso, Deus sempre era com ele em tudo. 
Mas Deus sabia que Paulo era Homem, falho e pecador, e assim como Paulo todos nós devemos entender que em tudo somos dependente de Deus e Paulo tinha que se lembrar disso, lembrar que ele também apesar de saber que Deus era com ele mas que ele poderia sofrer dores, rejeição, fome, e até morrer, saber que Jesus filho de Deus sendo ele o Próprio Deus quando Homem sofreu tudo isso e que também pediu ao Pai que afastasse dele aquele cálice o que não lhe foi atendido, para que ele como Homem grandemente abençoado, entendesse que era também dependente de Deus, Deus conhecia quem era Paulo ontem, hoje e amanhã, e Paulo tinha que ter sempre um espinho para lhe lembrar que ele só, não podia todas as coisas e tudo que ele tinha e fazia só era possível por que ele era dependente de Deus. Certa vez Paulo disse "Tudo posso em Cristo que me fortalece...." Ele sabia que só podia fazer o que Jesus  podia ver!!! E Jesus tudo vê!!
Por isso queridos é que todos nós crentes sempre passará por dificuldades, dores e por aflições, todos os dias possamos erguer as nossas mãos e clamar a Deus e buscar Nele tudo para as nossas vidas, amem? Fiquem na paz.

Nenhum comentário: