quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A SEDUÇÃO DO MUNDO!! CUIDADO!
Quem já leu Provérbios vê que quase todos os seus capítulos Salomão usado por Deus diz para obedecermos e guardarmos os mandamentos do Pai e de nossos pais. Acredito que ao obedecermos a quem nós vemos, nossos pais, também obedeceremos o nosso Senhor, a quem não vemos, mais cremos.

Observe este versículo e decidi mostrá-los:
"Porque o mandamento é lâmpada, e a instrução, luz; e as repreensões da disciplina são como caminho da vida;" Provérbios 6:23

Veja que é os 3 se tornam um só, o mandamento, a instrução, e as repreensões. Os três faz caminhar para Obediência e não para as seduções deste mundo.

Quando um filho desobedece, ele está caminhando de acordo a vontade deste mundo, a desobediência trás desastres, mortes de filhos, brigas com traficantes, filhas(os) na prostituição, traições, vícios, etc.

"Por uma prostituta o máximo que se paga é um pedaço de pão, mas a adúltera anda à caça de vida preciosa." Provérbios 6:26

O que o diabo realmente quer é sua juventude aproveitada de forma errada, desobedecendo seus pais, fugindo de casa e assim como diz esse último versículo, se entregando a este mundo. A mulher adúltera ela está a caça a vida preciosa, o que é a vida preciosa? Asalvação! O diabo quer sua salvação, ele deseja que você desobedeça seus pais, ele deseja que você desobedeça a Deus para que o seu destino seja o mesmo do dele, o inferno.

Mas Deus está pronto para ti salvar, Ele quer que você o obedeça, Ele quer que você se esvazie de si mesmo.
Fica longe das coisas do Mundo e o que ele tem para te oferecer.
Espera no Senhor e Ele te dara o melhor.
Deus te abençoe!

Nenhum comentário: