quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Viver sem resmungar

Põe, ó SENHOR, uma guarda à minha boca;
guarda a porta dos meus lábios.
Salmos 141:3

Voz com lábios suave e
Imaculados, sempre com amor
Viveu Jesus, por onde andou
Exemplo maior de
Respeito e caráter

Seja, assim os meus lábios também
E' quase impossível, sendo humana.
Mas, meu Deus é maior e

Resguardará minha boca de lamúrias
Estabelecendo limites para o malfazejo, que eu
Saiba usar sempre
Minha boca e lábios
Unicamente com o coração
No seu tempo determinado
Garantindo harmonia e
Aonde eu for, leve ensinamentos de bem,
Resguardando-se de dias com amargura.

Senhor, permita que a minha boca seja apenas um instrumento Teu,
Permita-a manter meus lábios sempre com um sorriso, uma palavra amiga e um louvor a Ti.
E por favor, mantenha-a sempre serrada para lamentações e murmúrios ignóbeis, à dizer: Ai, Senhor...
Não permitas que meus lábios sejam desagradáveis,
Usando palavras torpes, contra os meus irmãos e tudo aquilo que não Te agradar,
Assim oro no nome precioso de Jesus, amém.

Nenhum comentário: